ACIPEN e CDL PENHA

ACIPEN e CDL PENHA

segunda-feira, 14 de março de 2011

Empresários de Penha se unem para trazer inOvação ao municipio

Em reunião realizada no dia 09 de março na sede da ACIPEN e CDL,  foi apresentado novo projeto da ACIPEN em parceria com a FACISC a implantação do UTIL CARD.


O Cartão de Gestão de Benefícios, Util Card, é um dos principais produtos da FACISC e a mais nova ferramenta para as empresas catarinenses. O cartão tem o objetivo de informatizar o que já acontece hoje nas empresas: os convênios e a antecipação de salários através de contra-vales. As ACIs estão selecionando empresas para serem usuárias do cartão e empresas credenciadas para receber o cartão. A administração do cartão será feita pela própria ACI e a tecnologia será disponibilizada por uma empresa terceirizada.
O cartão facilita a gestão dos setores de recursos humanos e financeiro das empresas. Em vez de várias faturas, é paga uma só. Além disso, o cartão também incentiva o consumo no comércio local. Mas também, a longo prazo tem a intenção de ser aceito em todos municípios que possuem ACIs.

 A CDL de Penha apoia o projeto e irá auxiliar na implatação do mesmo.

Tivemos a presença de representantes do PARQUE BETO CARREIRO, FARMACIA FARMA FAITA, ANJO DOURADO PRESENTES, MICRO SOLUTION INFORMÁTICA, GRIFE BETO CARREIRO, VISUAL MARKETING, COMERCIAL LOREMI , alem da presença da consultora regional da FACISC Giovana Fusile e do gerente comercial Sérgio Acy Kollet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário