ACIPEN e CDL PENHA

ACIPEN e CDL PENHA

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Projeto A casa do empresário e Sebrae. Negocio a negocio




É com grande satisfação que a ACIPEN, CDL e SEBRAE/SC ‐ Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina, lhe oferece alternativas que contribuirão para o sucesso do seu negócio.

Desenvolvemos o programa Negócio a Negócio, no qual nos propomos a realizar visitas técnicas individualmente em sua empresa, fazer um diagnóstico e oferecer soluções personalizadas para a melhoria do seu negócio. Todas as soluções disponibilizadas pelo projeto são gratuitas. Você está tendo uma oportunidade única de receber uma avaliação sobre o que está bem em seu negócio e o que precisa e pode ser melhorado. Todas as informações recolhidas serão confidenciais.

Em breve, Agentes de Orientação Empresarial do SEBRAE estarão realizando visitas técnicas em sua empresa para apresentação do projeto.

O telefone da Central de Relacionamento, 0800 570 0800 ou na Sede da ACIPEN e CDL 3345-0235 , está à sua disposição para mais informações, visite também, o site do SEBRAE Santa Catarina http://www.sebrae-sc.com.br. Conte com a A CASA do empresário para crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário