ACIPEN e CDL PENHA

ACIPEN e CDL PENHA

terça-feira, 31 de maio de 2011

Util Card

ACIPEN inicia projeto de implantação do cartão UTIL CARD.

O cartão de débito poderá ser utilizado em farmácias, mercados e postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos conveniados. Com o UTIL CARD, a empresa fornecerá adiantamentos e vales aos funcionários sem desembolso e sem custos bancários, além de agilizar os processos de gestão dos setores financeiro e de recursos humanos.
Os usuários terão o limite mensal de compra definido pela empresa. Para ter acesso ao cartão não é preciso comprovação ou análises de crédito, possibilitando a economia de CPMF e custo da folha de cheque pelo débito em folha de pagamento. Compras à vista poderão ser feitas com prazo de pagamento sem juros, entre outras facilidades.

Para os estabelecimentos conveniados a vantagem consiste em oferecer um convênio aos clientes, sem risco nas transações de venda. A Credifoz é parceira do projeto, oferecendo linhas de crédito para o financiamento do valor utilizado nos cartões.

O UTIL CARd irá valorizar o comércio local valorize seu cliente aceite o UTIL CARD. Valorize seu colaborador dando a ele mais um benefício.